domingo, 30 de junho de 2024

Atualização Patrimônio Financeiro JUN/24 (+0,42%)



No mundo dos investimentos e da liberdade financeira se você não encarar esse fato como uma maratona, você não sobrevive.

Cansamos de ver aquelas tabelas: Se você investir X por Y tempo a uma taxa Z, você terá um montate tal...

Mas, a verdade é que haverá meses (como este, para mim) que você não conseguirá investir o previsto, anos em que a taxa oscilará infinitamente e outra série de decisões que te afetarão sem que você tenha controle de nada.

Ainda assim, controle financeiro e investimentos sempre serão uma excelente opção. 




Bora pro fechamento:

Tesouro Direto: R$ 17.912.,33

Poupança: R$  6.210,48

Corretora (FIIs+Ações): R$ 20.817,90

Criptomoedas: R$ 315,88

Total Brasil: R$ 45.256,59


Aporte: R$ 200,00(BR) + R$ 250,00 (EUA)
Dividendos: R$ 251,62

Exterior: $ 825,60
Dividendos: $ 1,62


4 comentários:

  1. Oi PC!! Acompanho seus fechamentos há algum tempo! Hoje resolvi me inspirar (muito, hehe) e criei meu blog tbm.
    Mto legal acompanhar sua disciplina nos aportes (independente do valor), quero ver se sigo o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos nessa! Eu mais do que centavos estou poupando restos de centavos :-P mas é estudando e avançando aos poucos é que começamos, né? Bons estudos para nós!

    ResponderExcluir