terça-feira, 30 de agosto de 2022

Atualização Patrimônio financeiro AGO/22 (+11,74%)


 Antigamente tinha um ditado que dizia que "agosto era o mês do desgosto". Só for for para os outros, porque esse mês foi de muita notícia boa por aqui.

Primeiro, parte do décimo terceiro foi pago há algumas semanas já, mas como eu já tinha feito o fechamento do mês deixei para investir agora.

Segundo, com uma viagem de férias curta, e que já vinha sendo paga antes, o extra que entrou também foi para investimento.

Então, consegui realizar esse mês o maior aporte da minha vida até agora. 

Mas as notícias não param por aí. Recentemente foram aprovados reajustes para algumas categorias da área da saúde, dentre elas a minha. Embora meu trabalho seja apenas de nível médio/técnico, o reforço salarial garantirá meus aportes com algum incremento a partir do próximo ano, quando tudo deverá estar totalmente resolvido. 

É, isso mês de esperança, depois de meses ruins. Feliz da vida. 


Bora pra esse fechamento.


Tesouro Direto: R$ 13.353,65
 Poupança: R$ 5.883,70 
 Corretora (FIIs+Ações): R$ 11.893,02
 Criptomoedas: R$ 178,90

 Total: R$ 31.309,27
 Aporte: R$ 2.000,00
 Dividendos: R$ 93,07

2 comentários: