quinta-feira, 30 de junho de 2022

Atualização Patrimônio financeiro JUN/22 (-3,07%)


 Foto de Monstera: https://www.pexels.com/pt-br/foto/anonimo-continente-pais-criativo-7412098/

Mais um mês, e o assunto que domina todas as conversas é a inflação. Todos sentem independente de entender ou não
o que está acontecendo. A realidade atinge a todos quando se tem que fazer alguma compra, e logicamente os menos
favorecidos sofrem mais.

No trabalho, PQP, as vezes as pessoas não fazem ideias da loucura que é trabalhar no serviço público. Sinceramente,
acredito que só uns 20% realmente merecem o salário que ganham. Não faça o seu trabalho, e se te punirem chame de
perseguição... PQP. Quando se trabalha na área da saúde onde um trabalho mal feito pode trazer graves consequencias
para a vida da pessoa, não me peçam pra ignorar...

É melhor ir fechar o mês e cuidar daquilo que depende de você.

Tesouro Direto: R$ 10.866,00
 Poupança: R$ 5.805,16 
 Corretora (FIIs+Ações): R$ 10.544,77
 Criptomoedas: R$ 158,45

 Total: R$ 27.374,38
 Aporte: R$ 0
 Dividendos: R$ 109,08


5 comentários:

  1. odiaria trabalhar na área pública de sáude
    rala demais
    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e eu odeio. Mesmo assim faço meu trabalho da melhor maneira que posso. Dia após dia. E farei enquanto estiver lá.

      Excluir
    2. vc tem meu respeito e admiração

      Excluir
  2. Área de saúde eu não teria estômago para trabalhar, nem na administração. Acho responsabilidade demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é pouco dinheiro. Mesmo para aqueles profissionais que ganham bem. Um mês de salário na rede pública de um médico, por exemplo, ele consegue facilmente com 3 dias de consultório.

      Excluir