domingo, 26 de dezembro de 2021

Atualização Patrimônio Financeiro DEZ /21 e Fechamento do ANO

O tempo não para! Chegamos a mais um fechamento do ano. 

Mais um ano esquisito, onde apenas sobrevivemos. Todos os planos e projetos estão suspensos e seguimos apenas existindo enquanto vivemos essa pandemia em uma espiral que não tem fim. 

As vacinas chegaram, todos nos vacinamos, pensamos que tudo estava perto do fim e aí foram chegando outras cepas. Já se fala em lockdown novamente em vários países da Europa após as festas de fim de ano. Lá vamos nós de novo...

Mas, como brasileiro não desiste nunca...


Tesouro Direto: R$ 8.271,32

Poupança: R$ 5.611,42

Corretora (FIIs+Ações): R$ 10.500,09

Criptomoedas: R$ 613,08


Total:  24..995,91

Aporte:100,00


Projeto para aporte em 2021: R$ 4.200,00
Aporte real : 5.500,00 (média 458,00/mês, a meta era de 350,00/mês)

Ano passado fechei dezembro com R$ 19.981,18. Esse ano com R$ 24.995,91.

Como minha renda não é alta, meu lema é o da tartaruga: Devagar e sempre... kkkkk

Próximo ano a meta de aporte: R$ 450,00. Sim, pode parece estranho, já que é menor do que eu consegui esse ano. Mas considerando que é 20% do meu salário aproximadamente, então não é uma meta ruim. Se a gente bater a meta a gente dobra a meta, já dizia uma grande filósofa...😅😅😅😅😅

Até o próximo ano pessoal.


4 comentários:

  1. Devagar se vai ao longe!
    Vou te adicionar ao meu blogroll para acompanhar sua jornada.

    ResponderExcluir
  2. "Pequenas coisas ao longo do tempo podem se tornar grandes" , não sei onde li, mas tenho anotado aqui! Parabéns pela consistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando a gente não tem as opções mirabolantes que alguns falam, a gente vai no modo difícil mesmo.

      Excluir