sábado, 29 de maio de 2021

Atualização Patrimônio Financeiro MAI /21 (+9,55%)

[Desabafo] Esse mês foi um dos mais difíceis da minha vida... No financeiro tudo bem. Recebi uma grana de trabalho que estava pendente há muito tempo e com isso o aporte foi o maior da minha vida. Aporte bom, bolsa na máxima histórica.  Mas como nem tudo na vida são flores, um acidente com familiar me fez viver momentos de terror tão grande que não consigo nem falar. Apesar de no final tudo estar relativamente bem, a angústia parece que não ameniza... Espero que uma hora isso passe.


Tesouro Direto: R$ 6.972,83

Poupança: R$ 5.666,64

Corretora (FIIs+Ações): R$ 11.049,16


Total: 23.668,63


Aporte: R$ 1.400,00

PS.: Mantenho basicamente Fundos de Papel e Fundos de Fundos. E ações de setor bancário, saneamento e energia. 

4 comentários:

  1. Fala PC!

    Espero que o susto do acidente logo passe e que esteja tudo bem com os familiares,

    Eu, não preciso nem falar muito, porque o setor bancário domina na minha carteira hehe gosto dessas vacas leiteiras também!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. "acidente com familiar " - a existência humana é muito frágil
    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e é por isso que você cada vez mais vê o que é importante e o que é perfeitamente dispensável.

      Excluir